Shopping

terça-feira, 14 de julho de 2009

Trabalho de Jorginho ainda não convenceu os dirigentes do Verdão

Passados 18 dias desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras segue tratando a questão do novo treinador com muito cuidado. O clube não tem certeza do que fazer. Depois que Muricy Ramalho negou o convite feito, os jogadores querem a efetivação do interino Jorginho que, à frente do clube, conquistou sete pontos em nove disputados. Mas a diretoria deixa claro que ainda não se convenceu de que essa é a melhor alternativa.
- Temos de procurar dar tranquilidade ao Jorginho para que ele siga fazendo o seu trabalho. Enquanto isso, seguimos observando o mercado. O futebol é muito dinâmico e as situações podem mudar. Eu não posso contratar alguém para mandar embora daqui três meses. Se eu tivesse um outro nome como o Muricy, eu estaria revelando a vocês (jornalistas) – disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.
O dirigente revelou que a cúpula palmeirense segue se reunindo diariamente para tentar equacionar essa questão. Mas deixou claro que a resolução ainda está longe do fim.
- Estamos passando por um momento de transição. E isso não tem prazo para acabar. Quem vai decidir isso é o presidente Belluzzo. Pode demorar uma semana, 10 dias. É preciso analisar essa questão com calma, não podemos errar.

Nenhum comentário: