Daniel é aquele típico jogador que realiza o sonho de criança. Palmeirense desde pequeno, ele chegou a participar de peneiras dos clubes rivais para tentar a sorte no futebol. Mas, tanto nos testes do São Paulo quanto nos do Corinthians, o amor pelo clube do coração acabou falando mais alto.
- Eu sou palmeirense desde moleque. Fiz testes no Corinthians e no São Paulo, cheguei a passar por algumas etapas, mas sempre acabava desistindo antes de passar. Eu queria era jogar no Palmeiras mesmo – disse o atleta, que participa da pré-temporada do time paulistano em Atibaia, no interior de São Paulo.
O começo no time do Palestra Itália aconteceu há cinco anos, quando sua irmã passou pelo estádio palmeirense e viu que o clube realizaria peneiras com os meninos. Avisado, Daniel logo correu para fazer os testes. E não saiu mais de lá.
Promovido ao time principal no fim de 2008 e com contrato renovado até 2013, o atacante do Verdão agora convive com as pessoas com as quais sempre desejou trabalhar.
- Na base eu sempre falava que queria estar perto do Vanderlei (Luxemburgo) e do Marcão (goleiro). Agora eu vou conseguir isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário