Atleta viaja para a Colômbia para resolver falta de documento, mas diretor acha pouco provável que lateral participe da primeira rodada
Apesar de já estar integrado ao elenco palmeirense na pré-temporada da equipe em Atibaia, no interior de São Paulo, o lateral-esquerdo Pablo Armero pode ter a sua estreia pela equipe postergada. Sem visto para poder trabalhar no Brasil, o jogador terá de viajar para a Colômbia no domingo pela manhã para acertar a sua documentação. No entanto, a diretoria do clube paulistano acredita que o jogador dificilmente estará livre para atuar no dia 21, quando a equipe faz a partida inaugural do Campeonato Paulista contra o Santo André, em Ribeirão Preto.
- Ele vai para Cali buscar o visto e depois se encontra com nosso advogado em Bogotá. Mas o problema é que segunda-feira é feriado lá e a inscrição dos estrangeiros no Paulista só pode ser feita até o dia 15. Vamos tentar, mas a chance de jogar é de 10 ou 15% - explicou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.
Armero foi contratado pelo Alviverde com a ajuda da Turbo Sports, nova parceira para as contratações. Segundo o dirigente, o atleta ainda precisa ser registrado pelo clube da empresa, que no caso será o Poços de Caldas. Caso não consiga se inscrever a tempo para o Paulistão a tempo da primeira rodada, Vanderlei Luxemburgo tem como opção para a posição o lateral Jefferson.

Nenhum comentário:
Postar um comentário