Shopping

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Transferência para o Palmeiras só depende do Shakhtar,

, diz Brandão

Atacante afirma que conversas com brasileiros estão bem encaminhadas e pretende se reunir com diretoria ucraniana para acertar empréstimo


Cobiçado pelo Palmeiras , Brandão diz que sua volta ao futebol brasileiro nesta temporada está bem encaminhada. Atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador deve viajar ainda esta semana para conversar com a diretoria de seu clube e definir sua situação, pois tem conversado constantemente com dirigentes palmeirenses.

- O Palmeiras me procurou sim. Já tinha acertado algumas coisas, e agora só falta resolver na Ucrânia. Vai depender do presidente do Shakhtar – disse Brandão, que aproveita as férias no Brasil, em entrevista à Rádio Record.

Segundo o jogador, seu bom relacionamento com os dirigentes ucranianos pode facilitar uma possível transferência para o futebol brasileiro. A idéia é que fique no Palestra Itália por empréstimo por um ano.

- O presidente do Shakhtar é bilionário e tem um carinho imenso por mim. Fui o primeiro brasileiro a chegar lá, em 2002, e acho que ele vai entender. Estou otimista – avaliou o atacante, que serviria como alternativa para o Palmeiras com a possível saída de Kléber.

Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras afirma que aguardará a conversa do atacante com o clube ucraniano.

- Tivemos um contato inicial com o Brandão e agora vamos esperar a reunião dele com o Shakhtar. Se ele conseguir a liberação, voltamos a negociar com ele - afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Nenhum comentário: